ERP MinerSoft

SISTEMA GERENCIAL ADMINISTRATIVO,
PARA INDUSTRIAS DE MINERAÇÃO DE AGREGADOS
Emissão Notas Fiscais impressas em apenas 25 segundos. Ágil e sem filas
O MINERSOFT é um software desenvolvido especificamente para o segmento de mineração e agregados. Desenvolvido para ser a solução definitiva para o gerenciamento total das áreas comerciais, administrativas e faturamento.
Sendo um Software Gerencial completo, controla todos os processos de forma segura e estável, trazendo segurança, produtividade e rastreabilidade. Com diversos relatórios gerenciais auxilia a tomada de decisões estratégicas para redução de custos, aumento da produtividade e aumento da competitividade comercial.
Diferenciais do Minersoft:
- Software Multiempresa
- Agilidade da emissão de nota fiscal eletrônica
- Segurança e precisão na venda
- Integração com sensores de presença, semáforos e cancelas
- Integração com balança rodoviária
- Integração com equipamentos fotográfico de segurança e armazenamento da imagem capturada
- Gestão e controle de credito do cliente
- Gestão e controle de venda antecipada, remessa e consignação
- Gestão e controle de empenho
- Gestão e controle de pagamento e recebimento de frete e custos de pedágios
- Conversão de unidade de medida (de acordo com a densidade) e relatórios consolidados das unidades de medidas pré-definidas
- Relatório demonstrativo do DNPM – Departamento Nacional de Produção Mineral
- Gestão e Controle de canhoto de NF-e
- Emissão de ordem de carregamento
- Programação de entrega
- Integração bancaria
- Controle de entrega por obra
- Gestão e Controle de abastecimento de combustível
Entenda o Módulo CT-e
O Emissor de CT-e é um módulo que trabalha juntamente ao sistema MinerSoft. Ele atende a obrigatoriedade das empresas transportadoras, de informar digitalmente e emitir automaticamente a mercadoria a ser transportada, com base na NF-e.
O Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) documenta prestações de serviço de transporte, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do emitente e pela autorização de uso fornecida pela administração tributária do domicílio do contribuinte, garantindo a integridade dos dados e a autoria do emissor.
Para acobertar a prestação de serviço de transporte é impressa em papel comum, uma representação gráfica simplificada do Conhecimento de Transporte Eletrônico, intitulada DACTE (Documento Auxiliar do Conhecimento de Transporte Eletrônico). É necessário colocar em destaque: o número do protocolo de autorização do referido documento a chave de acesso e o código de barras linear, tomando-se por referência o padrão CODE-128C, o que facilita e agiliza a consulta do CT-e na internet e a respectiva confirmação de informações pelas unidades fiscais e pelos tomadores de serviços de transporte.